segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sentimento
















O que eu sinto neste momento só eu o sei,

Como e doloroso sentir este sentimento,

Que provoca uma enorme dor, por dentro

E que se reflecte por fora,

Por vezes dou me a pensar naquilo que estou a viver,

Naquilo que já vivi e no que posso vir a viver

Mas o pior e quando o sentimento de saudades

Invadem o meu coração a minha cabeça a minha alma,

Este coração que chora por dentro,

Que quer gritar ao mundo o que ele sente

Estas saudades que me esfolam por dentro.

A saudade é amar um passado que ainda esta muito presente,

Em nos, na nossa vida, no nosso coração,

Mas as poucas palavras não reflectem nem metade daquilo que eu sinto

Estas saudades deu para eu perceber como as pessoas que estavam e estarão sempre

presentes no meu coração são importantes para mim como me fazem falta e como estarão

sempre no meu CORAÇÃO, na minha VIDA.

1 comentário:

  1. Muito bonito,mas deves enfrentar esse sentimento com alegria sei que é dificil,mas estamos ctg sempre.beijos

    ResponderEliminar