quarta-feira, 17 de março de 2010

M...


A vida é uma luta constante,

pelo amor, felicidade e amizade,

mas o mais importante é o amor,

esse amor que nasce de dentro de nos,

que nos faz agir de maneira diferente,

daquilo que somos e seremos um dia,

mas é no amor que sentimos a maior alegria,

que a vida nos proporciona...


O amor de pai e de mãe sao eternos,

esses estarao sempre do nosso lado,

sempre a nos apoiar e a nos dar força,

pois foram os meus pais que me tornaram

na pessoa que hoje sou...


Não digo que seja melhor

ou pior do que os outros,

sou igual pois na vida temos todos os meus direitos...


Não exagero no amor,

que sinto por ti,

nem nas palavras que te digo,

este amor que me arde por dentro,

que me provoca uma enorme paz,

e angustia pelo medo de te perder,

estas palavras nunca demonstraram

o meu amor por ti...


BEIJOS

Sem comentários:

Enviar um comentário